Isabelle é uma aluna de teatro que se apaixona pela sua professora e começa a viver uma linda história de amor.
Depois de quase um ano de relacionamento escondido, Isabelle tem sua história descoberta pelos pais, que por ocuparem cargos importantes de governo, tem enorme facilidade em transferi-la para uma faculdade em outra cidade.
Isabelle se revolta, e busca em um novo visual rebelde provocar seus pais e chamá-los a atenção para a sua infelicidade.
Ao entrar para a nova faculdade, Isabelle conhece Dyrce e Rhianna, que se tornam suas amigas e a ajuda a se adaptar à nova vida.
Depois de um tempo, Isabelle descobre que a sua amiga Rhianna é homossexual e que está apaixonada por ela, sem saber que ela também é.
Isabelle por sua vez, fica balançada, mas se sente mal por pensar que ela e Simone nunca terminaram, e sim foram separadas.
Com a dúvida de está sendo desleal a Simone, Isabelle esclarece para Rhianna a razão de não poder ficar juntas. Mas isso se resolve quando Dyrce consegue contactar Simone e levá-la até Isabelle.
Em uma difícil conversa, Simone libera Isabelle para que ela viva a sua vida e busque a sua felicidade, uma vez que ela está indo para a França fazer seu Doutorado.
Isabelle então se entrega ao novo sentimento, e desfaz do visual rebelde.
Passado o tempo, Isabelle começa a receber e-mails de Simone dizendo que está voltando para o Brasil, e com o namoro com Rhianna balançado, Isabelle entra em um conflito emocional, e uma tristeza se debate sobre ela.
A mãe de Isabelle, ao ver que a filha não está bem à procura, e em uma emocionante conversa, reconhece os seus erros e se reconcilia com a filha, deixando Isabelle a vontade para pedir o que quiser para que o erro seja reparado. Qual terá sido o pedido de Isabelle?